Estabelecimentos são fechados durante fiscalização ao novo decreto de medidas contra o coronavírus, em Tijucas

Cidade contabiliza 594 casos e sete óbitos pela doença

De acordo com boletim epidemiológico divulgado na última sexta-feira, 17, a Secretaria Municipal de Saúde de Tijucas confirma 594 casos de covid-19, 115 suspeitos aguardando resultados de exames e mais 163 pessoas monitoradas, com histórico de viagem, contato com casos suspeitos ou confirmados, ou que apresentam algum sintoma respiratório.

Desde o início da pandemia, 1503 casos suspeitos foram descartados e 356 pacientes positivos foram curados. Infelizmente a cidade registra 7 óbitos pela doença.

Como acontece às sextas-feiras a Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Tijucas também divulga o índice de contaminação por bairros e faixa etária:

 Após o decreto (1574/2020), publicado na última quinta-feira, 16, pela Administração Municipal com medidas mais restritivas a fim de conter a propagação da doença na cidade, desde a noite de sexta-feira, 17, a Vigilância Sanitária, juntamente com a Polícia Militar realizou fiscalização e teve que fechar cultos religiosos e bares que descumpriram as medidas estabelecidas.

Com Agências

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line