Estabelecimentos recebem infração por descumprimento às normas contra a Covid-19

A Vigilância Sanitária de São João Batista infracionou na última semana dois estabelecimentos pelo descumprimento às normas preventivas contra a propagação da Covid-19. Em um dos casos, uma agência bancária não estava disponibilizando álcool gel 70% em número suficiente para atender a demanda. E, no outro, um comércio do ramo alimentício estava permitindo a entrada […]

A Vigilância Sanitária de São João Batista infracionou na última semana dois estabelecimentos pelo descumprimento às normas preventivas contra a propagação da Covid-19. Em um dos casos, uma agência bancária não estava disponibilizando álcool gel 70% em número suficiente para atender a demanda. E, no outro, um comércio do ramo alimentício estava permitindo a entrada de clientes sem o uso de máscaras.

Os estabelecimentos foram notificados durante vistorias de rotina e poderão ter de pagar multa, após o prazo recursal. No prosseguimento do trabalho de orientação e fiscalização, mais de 50 comércios e indústrias foram visitados nos últimos dias. Além disso, com o apoio da Polícia Militar, foram realizadas dispersões de grupos em espaços públicos, atendidas ocorrências de denúncias sobre supostas quebra de isolamento compulsório e de festas particulares.

Denúncias de desobediência às regras de combate ao coronavírus podem ser efetuadas pelos fones/whats (48) 98472-7349 –Vigilância Sanitária e (48) 98835-4984 – Polícia Militar.

Leitores On Line