Entregador de drogas é preso com 10 quilos de maconha em Blumenau

Flagra ocorreu durante a Operação Saturação, que envolveu PMs na região da Ponta Aguda e do Centro

Droga encontrada com o entregador do tráfico, na Rua São Paulo.
Droga encontrada com o entregador do tráfico, na Rua São Paulo.

(Foto: PM, Divulgação)

Um homem de 38 anos foi preso na noite desta quinta-feira no bairro Victor Konder, na Região Central de Blumenau, com 10 quilos de maconha. Ele foi abordado depois de tentar fugir ao ver uma viatura da Polícia Militar que fazia rondas ostensivas na Rua São Paulo. A droga foi encontrada em um veículo que, de acordo com informações do suspeito, seria usado para fazer a entrega. Ele admitiu que receberia R$ 500 pelo “delivery”, foi preso e levado à Central de Polícia.

A ação policial que prendeu esse entregador de drogas foi um rescaldo da Operação Saturação, que envolveu policiais militares de Blumenau nos bairros Ponta Aguda e Centro. O trabalho ocorreu na região conhecida como Pedra do Amor, na Santa Fé, localidade também chamada de “Pedreira”. Os PMs receberam a denúncia de que havia aglomeração de pessoas consumindo drogas e se deslocaram até o local.

Ao chegar lá, localizaram apenas um jovem de 20 anos com pedras de crack e alguns pacotes contendo quantidades pequenas de maconha. Simultaneamente, na Fortaleza, os policiais encontraram um carro que estava estacionado em uma rua sem saída, com o motorista dentro. Ele foi abordado e, com a ajuda do cão Apollo, a PM encontrou 250 gramas de cocaína que estava escondida sob o painel do veículo. Ele foi preso e, assim como nos outros dois casos, levado à delegacia.

Com Agências

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line