Enfermeira se recupera da Covid-19 após 32 dias de internação, em João Pessoa


Saída do hospital foi marcada pela gratidão dos colegas de trabalho que torceram e celebraram a alta médica de Élida, que passou 16 dias entubada. Enfermeira recupera da Covid-19 após 32 dias de internação, em João Pessoa

A enfermeira Élida Souza, de 33 anos, recebeu alta médica nesta segunda-feira (20) após se recuperar da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A profissional de saúde passou 32 dias internada, sendo 16 deles entubaba.
Saiba o que fazer se apresentar sintomas de contaminação na Paraíba
Curva de contágio: evolução de casos confirmados, mortes, gráficos e dados
Como ficam os serviços na Paraíba após medidas para conter a pandemia
Élida é enfermeira há 12 anos e faz parte da equipe do Hospital Metropolitano de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Durante a pandemia, ela trabalhou na transferência de pacientes diagnosticados com o novo coronavírus.
Assim como outros profissionais de saúde, a enfermeira deixava o marido e a filha de nove anos em casa para salvar a vida de outras pessoas e acabou sendo contagiada pela Covid-19.
Após lutar por mais de um mês pela própria vida, ela venceu. A saída do hospital foi marcada pela gratidão dos colegas de trabalho que torceram e celebraram a alta de Élida. A emoção também tomou conta da família que a recebeu de volta em casa.
Depois de 32 dias de internação devido à Covid-19, enfermeira recebe alta médica

Com Agências

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line