Empresária inova com aplicativo para venda de produtos sensuais e eróticos

“Deixe o prazer chegar até você”. É com este lema que a Dudalinda inova mais uma vez, e lança, na sexta-feira, 10, o aplicativo para smartphone. A loja de cosméticos e perfumaria com produtos sensuais e eróticos, situada em São João Batista, na Grande Florianópolis, é a primeira e única de Santa Catarina que disponibiliza […]

“Deixe o prazer chegar até você”. É com este lema que a Dudalinda inova mais uma vez, e lança, na sexta-feira, 10, o aplicativo para smartphone. A loja de cosméticos e perfumaria com produtos sensuais e eróticos, situada em São João Batista, na Grande Florianópolis, é a primeira e única de Santa Catarina que disponibiliza esta ferramenta ao público.

Há oito anos no mercado, a Dudalinda é comandada pela empresária Márcia Giacomossi, 40 anos. Pós-graduada em educação sexual e programação neurolinguística (PNL), a empresária tem como propósito de vida espalhar o amor e o bem.  “Por isto, não trocamos mercadoria por dinheiro, mas pela satisfação do cliente”, afirma.

Além de toda a gama de produtos cosméticos para beleza, a loja é a única do estado no segmento que conta com uma sala reservada de sex shop, com atendimento individual, personalizado e único.

“Toda essa discrição que possuímos em nossa sala física, agora terá também no aplicativo. A proposta é atender aquela pessoa que ainda sente receio em vir até uma loja de sex shop em busca de um produto diferenciado”, comenta a empresária.

A sexóloga ressalta que os produtos sensuais e eróticos são importantes aliados para fortalecer a intimidade do casal e não deixar a relação cair na rotina. Além de contribuírem com o autoconhecimento sexual, satisfação própria, autoestima e prazer.

Desenvolvido pela empresa batistense Eltok, o aplicativo já está disponível para downloads tanto para sistema Android como iOS. Nele, além de todas as mais diversas opções de produtos sensuais e eróticos para homens e mulheres, terá disponível também produtos para salões de beleza e barbearias, com toda a praticidade na palma da mão.

O aplicativo, que otimiza o tempo das pessoas, será focado para vendas somente em Santa Catarina. O cliente ainda terá a opção de entrega à domicílio, retirada no local e Correios. O produto será separado, embalado com toda discrição e personalidade, que só a Dudalinda tem.

Márcia explica que, assim como o atendimento na loja física, o aplicativo contará com as especificações de uso de cada produto. Para atender clientes de outros estados, a Dudalinda dispõe também, há alguns anos, do site.

Transformar vidas

Conhecida por seu carisma e alto astral, a empresária e sexóloga, Márcia Giacomossi já palestrou por diversas cidades de Santa Catarina, onde espalha o bem e o amor. Tem participação ativa na cidade, nas ONGS e associações.

Trabalha o empoderamento de mulheres e o amor próprio. Tem como missão “transformar as mulheres de forma feliz, poderosa e realizadora com muito amor, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida”.

“Eu sou feliz em ajudar as pessoas, em fazer o bem, melhorar a autoestima, ver uma pessoa realizada com a conquista. Por isso, cada novo projeto Dudalinda visa o melhor para o próximo de alguma maneira diferenciada e especial”, diz Márcia.

Conheça mais a Dudalinda

Instagram: @dudalinda_oficial

Facebook: /lojadudalinda

WhatsApp: (48) 9 91096412

Telefone: (48) 3265-1910

www.dudalinda.com.br

Clique no link e baixe o aplicativo

http://eltok.com.br/clientes/dudalinda/

Endereço:

Praça Capitão Amorim, 80, Centro de São João Batista (SC)

COM AGÊNCIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.