Empresa de softwares de São Carlos tem 40 vagas abertas para trabalho na cidade e na capital


Monitora oferece oportunidades entre contrato efetivo e estágios em regime CLT para 10 funções. Todo o processo seletivo e entrevista serão feitos de forma virtual. Empresa de softwares de São Carlos tem 40 vagas abertas para trabalho na cidade e na capital

Uma empresa de tecnologia da informação de São Carlos (SP), especializada na criação de softwares, está com mais de 40 vagas abertas para trabalhar na cidade ou no escritório na capital paulista.
Para concorrer às vagas, o candidato precisa acessar o site de Monitora, que irá direcionar para a plataforma Gupy, onde deve seguir o passo a passo. Todo o processo seletivo e entrevista serão feitos de forma virtual.
Vagas
De acordo com a assessoria de imprensa da Monitora, as oportunidades variam entre contrato efetivo e estágios em regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) para 10 funções:
Desenvolvedor Android
Arquiteto de software
Dev Full Stack
Customer Service
DevOps
Cientista de Dados
Dev Flutter
Product Owner
QA
Business Partner
Além dos benefícios oferecidos pela CLT, a empresa também implantou home office uma vez na semana, horário flexível, aulas de inglês in company, bolsa de estudos, participação na equipe de corrida Monitora Runners e parceria com academia.
Os contratados também terão plano de saúde e odontológico, vale alimentação, refeição e transporte e vantagens em estabelecimentos comerciais parceiros.
De acordo com o diretor-executivo Marcos Chiodi, a empresa procura por profissionais de diversos níveis de experiência.
“Ainda que estejamos procurando profissionais com nível pleno ou sênior, procuramos por candidatos que se identifiquem com a nossa cultura. Somos uma empresa que possibilita o aprendizado e a troca de conhecimento, aliás valorizamos muito isso. Hard skills são importantes, mas também avaliamos soft skills, curva de aprendizado e outras habilidades durante o processo seletivo”, disse.

Com Agências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.