Eleições 2020: Partido Novo faz adesivaço no primeiro dia da campanha eleitoral

O evento contou com a presença dos candidatos a prefeito Adriano Silva e vice Rejane Gambin, e dos 19 candidatos a vereador

O estacionamento do Centreventos Cau Hansen reuniu dezenas de voluntários para o adesivaço de veículos de apoiadores do Partido NOVO nesse domingo (27), no primeiro dia da campanha eleitoral. O evento contou com a presença dos candidatos a prefeito Adriano Silva e vice Rejane Gambin, e dos 19 candidatos a vereador.

Foi a largada do Partido NOVO na campanha eleitoral em sua primeira disputa ao executivo e legislativo de Joinville e resultou em mais de 300 veículos adesivados. “O NOVO faz a sua campanha enxuta com recursos de doações e com a colaboração de muitos voluntários. Muito bom iniciar essa jornada com esse espírito colaborativo”, comemorou o candidato a prefeito Adriano Silva.

O Partido NOVO disputa as eleições municipais de Joinville com chapa pura, sem coligações partidárias. O NOVO não usa os recursos dos fundos eleitoral e partidário, que financiam as campanhas políticas e manutenção dos partidos. “Como o Partido NOVO é único do Brasil que renuncia ao uso, e todos os demais utilizam os recursos provenientes das contribuições de impostos, esse ponto dificulta as coligações”, comenta Adriano Silva. “Defendemos que esse dinheiro deva ser usado em questões essenciais como saúde, educação e segurança, em benefício da população”, acrescenta o candidato a prefeito.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line