Ele pagou R$ 44 mil para parecer com uma caveira; agora quer cortar o nariz

Homem retira as orelhas para se para ficar cada vez mais semelhante a uma caveira - Reprodução/Instagram

Homem retira as orelhas para se para ficar cada vez mais semelhante a uma caveira Imagem: Reprodução/Instagram

Um viciado em tatuagem concordou em remover as duas orelhas enquanto já desembolsou mais de 6 mil euros — ou R$ 44 mi — para que sua cabeça pareça uma caveira.

Sandro é mais conhecido como “Mr. Skull Face” (Sr. Rosto de Caveira, em tradução livre) nas redes sociais e não liga para as críticas. Pelo contrário, disse que se sente cada vez mais confiante com o seu visual.

Atualmente desempregado e solteiro, o homem de 39 anos é da cidade de Finsterwalde, na Alemanha, e passou por 17 modificações corporais extremas em 13 anos.

Entre elas estão implantes na testa, no antebraço, nas costas das mãos e sob a pele, além de dividir a língua.

Ele removeu as orelhas em 2019, e contou recentemente ao tabloide britânico Mirror que começou a guardá-las em um pote. Por outro lado, seu novo projeto é cortar a ponta do nariz e tatuar os globos oculares.

“Amigos tentaram me convencer a não mudar, especialmente quando se trata de cortar minhas orelhas, mas sou apenas uma pessoa que gosta de seguir seu próprio caminho”, disse.

Ele disse que seu interesse em modificações corporais foi despertado em 2007, depois que uma pessoa na televisão que tinha pontas implantadas na cabeça.

“Minha transformação influenciou minha vida, mas não me importo. Devo ser aceito como pessoa e, sobretudo, por causa dos meus valores interiores”, explicou ao site.

Sandro sabe que a chance de conseguir um emprego é baixa, mas ele diz que as empresas ainda são conservadores sobre visual.

“Minha aparência teve um grande impacto nas minhas chances de conseguir um emprego, porque muitas empresas ainda são muito conservadoras e preferem seguir o fluxo”, acrescentou.

Ele acredita, inclusive, que é por causa do seu estilo de vida que não consegue arranjar uma namorada.

“Eu acho que isso obviamente teve um efeito sobre meus relacionamentos, porque assusta a maioria das pessoas, mas é claro que muitas pessoas também acham isso muito interessante”, salientou.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line