Elano confirma a chegada de mais reforços no Figueirense para a Série B

Técnico disse que até três jogadores chegam nesta semana

Elano já fez quatro jogos pelo Figueira e ainda não venceu
Elano já fez quatro jogos pelo Figueira e ainda não venceu

(Foto: Patrick Floriani / FFC)

Após o empate com o Cuiabá pela Série B nesta terça-feira (08), o técnico Elano voltou a falar sobre a chegada de jogadores no Figueirense para a sequência da competição. Ele disse que até três atletas serão anunciados nesta semana. O alvinegro só volta a campo no dia 19 deste mês.

— A diretoria está se esforçando para que agente possa se reforçar. Ela sabe das limitações e o grupo também. Eu não deixo de fazer nada sem falar com os meus jogadores. É importante a chegada de atletas e também valorizar o que temos — revelou.

Um desses reforços é o meia Dudu, do Vasco. Ele chega por empréstimo até o final da temporada. A informação foi confirmada pelo comentarista Rodrigo Faraco.

O técnico inclusive pode até contar com os reforços para a próxima rodada. Até porque o Figueirense só joga no dia 19 (sábado) contra o América-MG, em Belo Horizonte, pela 10ª rodada da Série B.

Desde a chegada do superintendente Luciano Sorriso, oito reforços já foram anunciados. São eles: os atacantes Kéké, Gabriel Lima e Gabriel Barbosa, os volantes Geovane e Matheus Neris, os laterais Lucas Carvalho e Elácio Córboba e o zagueiro Jhonatan Silva.

Leitores On Line