EA Desktop é anunciado como substituto da Origin; beta fechada começa em breve

A EA Games, famosa por títulos como Star Wars: Battlefront e Battlefield, bem como as franquias de esportes FIFA, NBA e NFL, tem trabalhado nos últimos meses para reorganizar sua identidade visual e a de seus serviços. A produtora anunciou no mês passado a reformulação de suas assinaturas EA Access e Origin Access, que assumiram uma única identidade: EA Play. O plano premium, antes conhecido por Origin Access Premier, também seguiu as medidas, e se tornou EA Play Pro.

Diante disso, era uma questão de tempo até que a EA terminasse de encerrar a marca Origin como um todo. Pois a hora chegou: a EA Games acaba de anunciar que irá lançar em breve o EA Desktop, nova marca para sua famosa loja de games para computadores. A mudança chegará como uma atualização para a plataforma, que foi conhecida como Origin por mais de 10 anos.

A mudança não será apenas na nomenclatura, mas também na experiência de uso e na interface, que devem ser aprimoradas com visual mais moderno e uma navegação mais simplificada. A companhia afirmou ainda que possui planos de implementar crossplay no aplicativo futuramente.

Clique aqui para ler mais

Leitores On Line