É hoje! “A Fazenda 12” estreia nesta terça e pode ter grandes surpresas

Reality estreia a partir das 22h30 na Record TV, e a lista oficial dos 20 participantes da 12ª temporada será oficialmente conhecida pelo público

Na noite desta terça-feira (8), logo após a novela “Jesus”, chegará ao fim o mistério que agitou as redes sociais, programas de variedades, sites e portais de notícias nos últimos meses. “A Fazenda 12” estreia a partir das 22h30, na Record TV.

Finalmente serão conhecidos os 20 participantes da décima segunda edição do reality. Foram tantos os nomes especulados para o programa, que daria para montar o time de seis temporadas ou mais.

Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da casa, prometeu que esta edição de “A Fazenda” será “explosiva”: “queremos fazer a maior edição de todas.”

O programa, sob o comando de Marcos Mion, contará com 26 provas inéditas e novas dinâmicas, com mais de 300 profissionais se revezando durante os trabalhos.

Tudo isso em meio a um rigoroso protocolo de saúde, entre participantes e equipe, por causa da pandemia do novo coronavírus.

Carelli promete novidades já no dia de hoje, com uma ação envolvendo os ex-participantes Gretchen, Nadja Pessoa, Rafael Ilha, Lucas Viana e Nicole Bahls. “Vai começar em grande estilo”, avisa.

Garante também festas animadas para os peões, no formato de lives. Ainda segundo o diretor, esta temporada tem tudo para fazer história, além do aviso de que os peões terão que batalhar muito pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

“Desta vez, quem estudou e se preparou muito, vai se surpreender.”

Os 20 participantes foram transferidos do hotel para a sede de “A Fazenda”, em Itapecerica da Serra, no domingo (6).

Nova dinâmica

Os diretores de “A Fazenda” confirmaram as modificações na dinâmica do reality show.

A formação da ‘Roça’ será sempre às terças-feiras. Quarta-feira será dia de Prova do Fazendeiro, que vale imunidade e comando dentro do jogo.

Já a esperada eliminação segue às quintas-feiras. A prova de fogo ficou para as segundas-feiras.

Sexta é dia de convivência e os sábados ficarão reservados para as famosas festas ‘fogo no feno ‘dentro do reality.

Na edição anterior do programa, em 2019, segunda-feira era dia de votação para formação da Roça. Terça era dia de prova do Fazendeiro, quinta, eliminação e sexta, prova de fogo.

Participação de ex-peões

O Diretor do Núcleo de Realities da Record TV, Rodrigo Carelli, revelou os nomes dos ex- peões que irão fazer uma participação especial em “A Fazenda 12”.

Carelli confirmou que Gretchen, Lucas Viana, Nadja Pessoa, Nicole Bahls e Rafael Ilha estarão presentes na estreia do programa, na próxima terça-feira (8).

Como será a participação deles ainda é mantida em segredo. “Eles vão estar lá”, foi tudo que revelou o diretor.

“A Fazenda”, com apresentação de Marcos Mion, terá 20 participantes confinados – Foto: Reprodução/Instagram

Leitores On Line