Uma noiva anônima comentou em uma rede social britânica chamada Mumsnet que ela e seu futuro marido estão pensando em cancelar o casamento, marcado para março de 2021. A cerimônia aconteceria fora do país dos noivos, mas agora eles temem uma segunda onda do novo coronavírus e pensam em economizar para investirem na casa dos sonhos.

casamento
Noiva quer cancelar casamento, mas 40 convidados já pagaram a viagem

O grande problema é que cerca de 40 convidados da cerimônia já pagaram as passagens e acomodações para o grande dia e o casal deixaria eles na mão. Não demorou muito para que a publicação fosse muito criticada na rede social, causando o maior alvoroço.

Na publicação, a futura noiva escreveu: ‘A única razão pela qual quero cancelar é porque acho que isso não vai acontecer. Com a pandemia, a possibilidade de uma segunda onda e o distanciamento social. Eu simplesmente não vejo realisticamente como isso irá adiante”.

Ela ainda acrescenta que eles encontraram uma casa que ambos amaram, com tudo que eles imaginavam e estão decidindo se vão ou não cancelar o casamento – deixando todos os convidados na mão.

Internautas revoltados

Os internautas criticaram a atitude da mulher dizendo que era “egoísta” e “imoral” e outros foram além, dizendo que se ela cancelasse o casamento deveria pagar o prejuízo para os 40 convidados.

-“Acho que você precisa se oferecer para pagar aqueles que pagaram e não podem recuperar o dinheiro. Seria imoral cancelá-los e deixá-los à solta ”, escreveu um deles, enquanto um simples acrescentou: ‘Ninguém pode se auto-absorver’.

“Você deve esperar pagar pelas pessoas que já fizeram a reserva”, argumentou um dos internautas, e acrescentou: “Você não pode deixar 40 convidados desamparados”.