Dupla presa por receptação na Zona Leste

Nesta segunda-feira, 07, uma guarnição do 8º BPM realizava rondas pela área leste da cidade quando avistaram dois homens em frente a uma residência e estes quando viram a viatura PM correram para os fundos de um terreno.

Em sequência os homens foram abordados, no local havia um veículo com adesivos de uma loja de pneus e várias ferramentas e materiais, Pneus, baterias, caixas de ferramentas, discos de freio, maquina de solta e duas televisões, os homens eram velhos conhecidos das guarnições por furto.
Diante da situação encontrada a guarnição realizou contato com a Central Regional de Emergência, (CRE), que fez diversos contatos para localizar algum funcionário da loja de pneus, sendo encontrada uma senhora, a qual deslocou até a loja e constatou que a mesma havia sido arrombada e furtada, no entanto ninguém da loja ainda tinha conhecimento sobre os fatos.

Após todos os esclarecimentos no local da ocorrência, a guarnição deslocou até a Central de Polícia para os procedimentos legais, e a entrega de todo material e os homens presos.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line