Dupla é presa com 5 kg de maconha e 100g de cocaína, vendendo drogas em cemitério de Imbituba: “Fui visitar o túmulo de um parente”

Dois homens foram presos em flagrante na tarde deste domingo realizando tráfico de drogas no cemitério do Bairro Araçatuba, em Imbituba, depois que o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar apreendeu com eles  pouco mais de cinco quilos de maconha e 102 gramas de cocaína, além de balança de precisão, pinos para embalar o pó entorpecente, celulares e dinheiro. Eles vão responder por tráfico e associação para  tráfico.
Durante o patrulhamento, policiais avistaram uma motocicleta, Honda CG, de cor vermelha, saindo do cemitério do bairro. Ao visualizar a viatura, o condutor da moto freou bruscamente e parou. Com isso, foi realizada sua abordagem e, questionado sobre o que fazia no local, o suspeito, bastante nervoso, informou que teria ido visitar o túmulo de um parente.
Contudo, ele logo desmentiu e relatou que foi ao local fazer uma transação de drogas, e que os entorpecente estavam nas proximidades, em um veículo Citröen/C3, de cor prata. Na sequência, o veículo citado acabou entrando  à rua, sendo também abordado. Nas buscas no carro, foi localizada uma sacola contendo três tabletes de maconha, pesando aproximadamente 2.849 kg, e um invólucro plástico contendo 50 gramas de cocaína.
Indagados pelos policiais, segundo a PM, o condutor da moto informou que em sua residência possuía mais entorpecentes, onde foram apreendidos mais dois tabletes de maconha, pesando 2.178 kg , outro invólucro plástico contendo 50 gramas de cocaína, cinco pinos vazios utilizados para embalar cocaína e a balança de precisão, além de R$ 160,00 em espécie. Com o flagrante, os presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

POLÍCIA MILITAR DE GAROPABA APREENDE ADOLESCENTE COM QUASE DOIS QUILOS DE MACONHA
Na sexta-feira (9), policiais militares da Guarnição Reforçada de Garopaba realizavam rondas na região do Bairro Ambrósio, quando avistaram um jovem em atitude suspeita e decidiram por realizar uma abordagem.
Em revista os policiais localizaram aproximadamente 1 quilo de maconha. Após conversa com o adolescente o mesmo admitiu que a droga pertencia a um outro homem, sendo que na casa apontada os policiais localizaram mais drogas já embaladas e balança de precisão.

Dupla é presa com 5 kg de maconha e 100g de cocaína, vendendo drogas em cemitério de Imbituba:

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line