Duas pessoas morrem e três ficam feridas após acidente de trânsito na PE-60, em Ipojuca


Uma das vítimas é um sargento do Corpo de Bombeiros de 39 anos. A esposa dele, de 36, não resistiu aos ferimentos. Filha do casal, de 4 anos, foi levada para hospital no Recife. Acidente ocorreu nesta sexta-feira (25), em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco
Reprodução/WhatsApp
Duas pessoas morreram num acidente de trânsito nesta sexta-feira (25), na PE-60, no município de Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas são um sargento da corporação, de 39 anos, e a esposa dele, de 36. A filha do casal, de 4 anos, foi levada ao Hospital da Restauração, no Centro do Recife.
Uma viatura do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) passou no local após o acidente, que envolveu dois veículos, e parou para dar assistência. De acordo com a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou viaturas ao local.
Segundo o Samu, outras duas pessoas ficaram feridas. Uma delas, uma mulher de idade não informada, foi levada ao Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Outra pessoa, um homem cuja idade também não foi informada, estava em atendimento por volta das 14h.
Através de imagens enviadas à TV Globo, é possível ver que a parte dianteira de um dos veículos ficou completamente destruída.
“Quando passei no sentido Maragogi, vi que o corpo de uma mulher foi arremessado do carro e outra pessoa estava presa no volante. Também estavam fazendo o resgate de uma criança. Acho que a cadeirinha pode ter salvo a criança”, contou a auxiliar administrativa Dianna Fernanda.
O G1 entrou em contato com o Hospital da Restauração para saber sobre o estado de saúde da criança, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.
VÍDEOS: mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias