Duas mulheres são presas com mais de 1,3 mil comprimidos abortivos na BR-376, diz PRF


Policial encontrou os medicamentos colados com fita plástica no corpo da passageira. Caso ocorreu em Alto Paraná, no noroeste do estado, na tarde desta quarta-feira (23). Duas mulheres são presas com mais de 1,3 mil comprimidos abortivos na BR-376
Divulgação/PRF
Duas mulheres, de 52 e 53 anos, foram presas com mais de 1,3 mil comprimidos abortivos na BR-376, em Alto Paraná, no noroeste do estado, na tarde desta quarta-feira (23).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe abordou um carro, com placas de Belo Horizonte. No momento da fiscalização, as duas mulheres disseram que saíram de Ponta Porã (MS), com destino à Curitiba, após visitar parentes.
Porém, segundo a polícia, por elas demonstrarem nervosismo, a equipe resolveu fazer uma revista minuciosa no carro, mas não encontraram nada ilegal.
Durante a abordagem ainda, os agentes desconfiaram de um volume no corpo de uma das mulheres.
Nesse momento, foi solicitado o apoio da Policia Militar de Paranavaí, para que enviasse uma policial mulher para fazer a revista nas duas suspeitas.
A policial encontrou 1.320 comprimidos colados com fita plástica no corpo da passageira, conforme a PRF.
As duas mulheres, o veículo e os medicamentos foram levados para a Delegacia da Polícia Federal em Maringá, no norte do estado.
Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE