Friday, 14 August, 2020

JORNAL TIJUCAS

Drones utilizados para levar celulares a presos da cadeia pública de Ponta Grossa são apreendidos



Polícia Civil cumpriu três mandados de busca e apreensão nesta quinta-feira (30). Em um dos endereços, um homem procurado por tráfico e roubo foi preso. Drone apreendido durante ação da Polícia Civil

Drones utilizados por suspeitos de crimes na tentativa de entregar celulares para presos da cadeia de Ponta Grosa, nos Campos Gerais do Paraná, foram apreendidos nesta quinta-feira (30).
A ação foi realizada pela Polícia Civil, Instituto de Criminalística e Departamento Penitenciário em três endereços. No cumprimento de um dos mandados de busca e apreensão, um homem que era procurado por tráfico e roubo foi preso.
A Polícia Civil informou que nos últimos meses foram apreendidos dois drones que foram flagrados sobre a cadeia pública. A investigação começou no dia 23 de maio quando o primeiro equipamento foi encontrado.
À época, imagens de câmeras de segurança ajudaram os policiais a identificar a pessoa que estava operando o drone.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito é irmão de um homem que está preso na cadeia de Ponta Grossa. Ele não foi preso nesta quinta-feira, a família alegou que ele estava trabalhando, fazendo a manutenção de equipamentos.
A ação também apreendeu um controle remoto do equipamento que foi apreendido em maio e celulares.
A Polícia Civil informou que a pena para quem for condenado por tentar entrar com drone e celulares nas cadeias é de um ano de prisão com o agravante de associação criminosa.
Drones apreendidos em Ponta Grossa

Obter novas postagens por e-mail:

Cadernos

Confira…



Fale conosco
redacao@jornaltijucas.com.br 
+554833330097

 

Leitores On Line

 

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE