Dois jovens morrem em acidente de moto na Itoupava Central, em Blumenau

Andrei Rugiski e Joice Maiara Percival não resistiram aos ferimentos após a batida que foi registrada na Rua Gustavo Zimmermann

Dois jovens morreram em um acidente de trânsito na noite de domingo (6) na Itoupava Central. Andrei Rugiski (25) e Joice Maiara Percival (20) não resistiram aos ferimentos depois que se envolveram em um acidente de moto na altura do número 8.889 da Rua Gustavo Zimmermann, na Região Norte da cidade.

Andrei e Joice, vítimas do acidente da noite deste domingo na Itoupava Central.Andrei e Joice, vítimas do acidente da noite deste domingo na Itoupava Central.

(Foto: Facebook, Reprodução)
"A gripezinha foi o pior momento da minha vida", diz recuperada da Covid-19 em Blumenau
PANDEMIA

“A gripezinha foi o pior momento da minha vida”, diz recuperada da Covid-19 em Blumenau

Mãe e bebê que morreram em acidente em Blumenau estavam a caminho de hospital
TRAGÉDIA

Mãe e bebê que morreram em acidente em Blumenau estavam a caminho de hospital

Conforme informações da Guarda Municipal de Trânsito (GMT), o casal transitava pela via quando perdeu o controle, bateu no meio-fio, e acabou atingindo um poste da rede de energia elétrica. O acidente foi registrado pouco antes da meia-noite e mobilizou o Corpo de Bombeiros e o Samu para o local. Por conta dos diversos traumas, ambos morreram pouco depois.

As mortes de Andrei e Joice encerra um período de 39 dias sem acidentes com vítima fatal em Blumenau. Em todo mês de agosto, só para se ter ideia, nenhuma pessoa perdeu a vida no perímetro urbano da cidade. O último registro havia sido o óbito de Valdori Vendolino Porto, 56 anos, envolvido em um acidente de trânsito no Progresso. Antes dele, uma tragédia vitimou três pessoas da mesma família na Rua Itajaí, no Vorstadt.

Ao todo, 18 pessoas morreram no trânsito de Blumenau em 2020.

Leitores On Line