Dois jovens desaparecem na Praia do Açutuba, no AM; mergulhadores realizam buscas


Casos foram registrados neste domingo (20). Rapazes de 19 e 15 anos estão sendo procurados. Praia do Açutuba, em Iranduba.
Camila Henriques/G1 AM
Dois jovens, de 19 e 15 anos, desapareceram na Praia do Açutuba, no Amazonas, na tarde deste domingo (20). Os casos foram registrados entre 15h30 e 16h no balneário, localizado em Iranduba, distante 27 Km de Manaus.
Conforme o Centro de Operações Bombeiro Militar (COBOM), as duas vítimas são do sexo masculino. Um deles, de 19 anos, estava acompanhado da namorada e sumiu quando o casal nadava próximo a margem da praia.
Ainda segundo os bombeiros, uma correnteza os forçou para baixo da água. O homem empurrou a companheira para margem, enquanto era levado pela correnteza.
A namorada, ainda dentro da água, também pediu socorro pois estava sendo arrastada. Ela foi auxiliada por banhistas do local, mas o namorado não foi encontrado.
No segundo caso, um adolescente de 15 anos nadava às margens do balneário quando pediu socorro dos banhistas, mas ele desapareceu na água quando tentaram ajudá-lo.
Os bombeiros mergulhadores estão realizando buscas no local, informou o Corpo de Bombeiros nesta segunda (21).

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line