Dois homens são presos em flagrante por tráfico, após perseguição no bairro Praça

Dois homens, ambos com 24 anos, foram presos na noite desta segunda-feira, 06 de julho, por tráfico de drogas, no bairro Praça em Tijucas.

Em rondas pela rua Siriema, no bairro Praça, por volta das 23 horas uma guarnição da Polícia Militar avistou um veículo VW/Voyage, de cor prata, o qual o condutor, ao visualizar a viatura, empreendeu fuga em alta velocidade pelas ruas do bairro. Durante acompanhamento pela guarnição, o veículo desobedeceu a diversas ordens de parada com sinais sonoros e luminosos da viatura, e verbais dos policiais, que visualizaram objetos jogados pelos ocupantes do veículo durante a fuga, inclusive uma arma de fogo. Populares chegaram a relatar ter ouvido disparos durante a ação.

Após solicitado apoio a outra guarnição o veículo acabou abordado na rua Pintassilgo, e em seu interior, os policiais encontraram, dentro de uma bolsa, embaixo do banco do passageiro, 07 kg de substância semelhante a maconha.

Indagados sobre a droga, os suspeitos não prestaram nenhum esclarecimento e acabaram conduzidos a Delegacia de plantão, em Itapema, para os procedimentos cabíveis. O veículo foi encaminhado ao pátio municipal.

COM AGÊNCIAS

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line