Dois bairros de Mossoró têm abastecimento de água suspenso


Fornecimento será retomado na quinta-feira (17). Caern informou ainda que sistema que abastece Jardim do Seridó será religado nesta quarta-feira (16). Dois bairros serão afetados em Mossoró
Giuliano Gomes/PR Press
Os bairros Aeroporto II e Bom Pastor, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, tiveram o abastecimento de água suspenso para um conserto no conjunto motobomba do poço 23, que abastece essa área da cidade.
Segundo a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), está sendo feito um remanejamento de água para as áreas afetadas, como forma de amenizar os transtornos causados pela parada.
A previsão da Caern é que poço seja religado na quinta-feira (17), no final da manhã. Após serem religados, são necessárias mais 48 horas para normalização do abastecimento.
Jardim do Seridó
A Caern informou também que o abastecimento de água que está suspenso na cidade de Jardim do Seridó será retomado nesta quarta-feira (16). A equipe está trabalhando no conjunto motobomba da Estação de Bombeamento, da captação Passagem das Traíras. A previsão é religar o sistema às 17h. Após isso, serão necessárias 24 horas para a normalização.
Leitores On Line