Dnit executa obras e interdita trecho nas proximidades do viaduto da UFPB, em João Pessoa


Motoristas devem ficar atentos para mudanças no trânsito da região. Serviços devem acontecer entre os dias 20 e 22. Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes na Paraíba (Dnit) executa obras na BR-230, nas imediações do viaduto da UFPB

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) realiza a partir desta terça-feira (21) a execução dos serviços de frenagem e recomposição de pavimento na BR-230. As obras serão realizadas nas proximidades do viaduto da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no sentido de João Pessoa para Cabedelo. Uma faixa da via já está interditada, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Para a realização das atividades programadas para a terça-feira (21) foi necessário o fechamento da alça de acesso da avenida Pedro II para a BR-230, no sentido do Centro para a UFPB. O Dnit sugere que os condutores respeitem a sinalização e utilizem rotas alternativas para evitar congestionamentos.
O órgão informa também que a conclusão dos trabalhos depende das condições climáticas do local. Se a obra precisar ser interrompida, os serviços serão reagendados para os dias seguintes.

Com Agências

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line