Disparos de arma de fogo assustam moradores do bairro Moura em Canelinha

Na noite desta ultima Terça-feira(22) por volta das 20hrs no bairro Moura- Canelinha na estra geral do Moura, a guarnição da policia militar de Canelinha  recebeu informações que o suspeito de ser o autor do Último homicídio na cidade de canelinha estava escondido em uma residência abandonada no bairro moura.

QUER FICAR BEM INFORMADO CLIQUE AQUI

Foto:Olhovivocan 

Diante das informações a guarnição deslocou-se até o local para averiguação, chegando no local a guarnição adentrou na residência abandonada fazendo a varredura dos comodos da casa na possível chance de achar o autor, e no local havia mantimentos, roupas e cama, mas que no momento não aparentava ter alguém.

Dada as circunstâncias o soldado Bruggemann avistou algo no forró, e tentou abrir foi quando percebeu que tinha alguém no forró. A guarnição tentou conversar para que o indivíduo saísse, sem êxito, a guarnição então chamou apoio, o masculino abriu um buraco no telhado vindo a ficar sobre as telhas tentando pular.




Fotos:Olhovivocan 

Os soldados da PM então cobriram o perimetro para que o individuo não saisse do local o então Sd Ribeiro ficou na parte da frente da residência e o Sd Bruggemann nos fundos,foi quando o autor realizou um Disparo de arma de fogo e pulou conseguindo adentrar no matagal que fica atrás da residência os polícias Ribeiro e Bruggemann revidaram a injusta agressão, realizando 6 disparos. As guarnições do PPT e 3484 de SJB deslocaram para o apoio nas buscas, mas até o momento sem êxito.

O post Disparos de arma de fogo assustam moradores do bairro Moura em Canelinha apareceu primeiro em Olho Vivo Can – Seu portal de Notícias.