Diretoria de Saúde oferece orientação sobre o posto de trabalho por videoconferência

Desde o início do projeto, as fisioterapeutas da seção de ergonomia da Diretoria de Saúde já atenderam 100% das solicitações marcadas. Para agendar o atendimento, os interessados devem enviar e-mail para: ds.ergonomia@tjsc.jus.br, com o assunto: “Orientação online – Ergonomia”.

Por videoconferência, magistrados e servidores poderão esclarecer dúvidas e corrigir comportamentos que podem interferir na qualidade de vida e produtividade. “A iniciativa visa a disponibilizar aos colaboradores do Poder Judiciário um atendimento personalizado, para que possam manifestar suas dificuldades durante o período em home office, sobretudo, com relação às questões ergonômicas. Além de contribuir para o seu bem-estar, sua saúde e qualidade de vida”, ressalta a chefe da Divisão de Projetos de Ações em Saúde, Hellen Martins Geremias.

A Diretoria de Saúde lembra também que a seção de ergonomia disponibiliza vídeos com exercícios de alongamento que poderão ser realizados durante as pausas necessárias ao trabalho. Esse comportamento é importante para a manutenção da saúde e bem-estar do indivíduo, além de auxiliar na qualidade do trabalho e na sua produtividade. Acesse os vídeos nesse link.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros – Reg. Prof.: SC00445(JP)

Com Agências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.