Diminuição do nível de água em pedreira desativada revela carros que estavam submersos


Água de antiga pedreira em Salto de Pirapora (SP) tem sido captada para manter distribuição. Polícia disse que não há registro de queixas sobre os carros encontrados, mas vai investigar o caso. Diminuição do nível de água em pedreira desativada revela carros que estavam submersos em Salto de Pirapora (SP)
Reprodução/ TV TEM
O alto consumo de água e a estiagem fizeram o nível de água de uma pedreira desativada em Salto de Pirapora (SP) diminuir e revelar veículos que antes estavam submersos.
De acordo com a Polícia Civil, ainda não há informações sobre como os carros foram parar no local. Até o momento, não foi registrado nenhum boletim de ocorrência reportando o furto ou roubo dos veículos.
Um dos carros estava com as portas e o porta-malas abertos. A área é particular e pertence a uma fábrica de cimentos da região. O lago tem cerca de 30 metros de profundidade.
Lago em Salto de Pirapora (SP) tem cerca de 30 metros de profundidade
Reprodução/ TV TEM
Os veículos foram vistos após o nível da água diminuir por conta da estiagem e da captação para manter a capacidade de distribuição do rio Pirapora, que abastece os municípios de Salto de Pirapora, Piedade e Araçoiaba da Serra.
Ainda segundo a Polícia Civil, os carros passarão por perícia e o caso será investigado. A polícia informou também que não é a primeira vez que veículos são encontrados em locais como esse.
Diminuição do nível de água em pedreira desativada revela carros que estavam submersos
Veja mais notícias da região em G1 Sorocaba e Jundiaí
Leitores On Line