DIC e PM realizam operação Ponto Cego

Na manhã desta sexta-feira (14), a Polícia Civil realizou a operação “Ponto Cego”, em conjunto com a Polícia Militar, nos bairros Frei Damião e Barra do Aririú, em combate aos crimes de roubo e tráfico de drogas.

A ação da Divisão de Investigação Criminal (DIC) tinha o objetivo cumprir mandados de busca e apreensão referentes a investigações que apuram a prática de tráfico de drogas e de roubo em comércio em Palhoça. Houve prisões e apreensão de drogas.

O crime de roubo ocorreu em 25 de junho, quando dois assaltantes armados entraram em uma padaria no Passa Vinte e mediante violência contra uma funcionária subtraíram dinheiro e objetos. Um dos autores foi preso em flagrante e outro fugiu. As investigações na DIC se iniciaram e através de troca de informações com a Polícia Militar o autor fugitivo foi identificado.

Segundo a delegada Raquel Freire, o Judiciário decretou a prisão preventiva do investigado e nesta data ele foi detido. Em sua casa, as equipes apreenderam uma peça de roupa utilizada no dia do crime. Mais um investigado foi detido, no Vila Nova. As investigações, oriundas de apurações de crimes dolosos contra a vida, revelaram o investigado como suspeito de fornecer entorpecente na região.

Nesta sexta-feira, as equipes cumpriram ordem judicial e em sua residência foram apreendidos 801 comprimidos de ecstasy, 480 gramas de maconha, 580 gramas droga conhecida por MD, 21 micropontos de LSD, 16 munições dos calibres .38 e .380, um simulacro de pistola, anotações sobre tráfico e apetrechos usados para comércio ilícito de drogas.

Os investigados responderão aos procedimentos policiais lavrados na DIC e permanecerão à disposição da Justiça.

1a802bbaa64a63d94f04dbb9d170075c.jpeg

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line