Detran monta drive-thru para entregar documentos parados em Campinas, SP

Atendimento presencial durante a pandemia foi suspenso. Ação começa a valer nesta quarta-feira (1º), no estacionamento do Campinas Shopping. Detran organiza drive-thru para entregar documentos presos nas unidades
O Detran começou, nesta quarta-feira (1º), um sistema de drive-thru para retirada de documentos que estão parados nas unidades por conta da suspensão do atendimento presencial durante a pandemia da Covid-19. Só em Campinas, o departamento acumula 5,8 mil documentos.
Nessa primeira etapa, apenas a documentação de despachantes está liberada. O serviço deve ocorrer em todas as cidades do estado de São Paulo que estão na fase laranja e amarela do plano de retomada das atividades.
Em Campinas (SP), a ação ocorre no subsolo do estacionamento do Campinas Shopping e deve ser previamente agendada no site.
De acordo com Ernesto Neto, presidente do Detran, os certificados de registro do veículo representam 70% do total documentos parados nos escritórios da empresa em todo estado, por isso, foi dada a preferência. Ele também afirmou que em breve a demais documentação será liberada.
Para os motoristas preocupados com a carteira vencida, o Detran afirmou que as autuações estão suspensas durante a quarentena. Além disso, documentação de carro vencida, mas que já foi paga, é possível verificar no sistema.

COM AGÊNCIAS

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line