‘Detetives do Prédio Azul’ esgota ingressos em Sorocaba e anuncia sessão extra


Nova apresentação do espetáculo ‘D.P.A. – Uma aventura no teatro’ será no mesmo dia, sábado (19), às 20h. ‘Detetives do Prédio Azul’ esgota ingressos em Sorocaba e anuncia sessão extra
Divulgação
Uma sessão extra da peça teatral da série televisiva “Detetives do Prédio Azul” foi aberta em Sorocaba (SP) no mesmo dia da outra já prevista, sábado (19), às 20h. Os ingressos para o primeiro horário anunciado, às 17h, estão esgotados.
Com o elenco original da série, o espetáculo “D.P.A. – Um Mistério no Teatro” é adaptado para o novo momento e será realizado no sistema drive-in, no campo de futebol do Clube Recreativo Campestre, no Jardim Guadalajara, respeitando todos os protocolos de segurança e medidas de distanciamento.
Na peça, os detetives Bento (Anderson Lima), Sol (Letícia Braga) e Pippo (Pedro Motta) são convidados para serem a atração principal do maior festival de música de MagoWood. Mas, como de hábito, nem tudo vai sair conforme o planejado.
Ernesto Piccolo é o responsável pela direção, enquanto o roteiro é assinado por Flávia Lins e Silva e Pedro Henrique Lopes.
Os ingressos para a nova sessão estão à venda a partir de R$ 140 (clientes Brasilprev – até quatro pessoas por carro) e podem ser adquiridos exclusivamente através do site.
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí
Leitores On Line