Desafio aceito: entenda as fotos em preto e branco de famosas e anônimas nas redes

Uma avalanche de fotos de mulheres — anônimas e famosas — em preto e branco acompanhadas da hashtag “desafio aceito” tomou as redes sociais na última semana. Trata-se de uma corrente para ressaltar a força e a beleza feminina compartilhada por mensagem privada e, justamente por isso, ela tem despertado tanta curiosidade em quem ficou de fora.

Na mensagem enviada por inbox de mulher para outra, vem o seguinte pedido: ”Tive o cuidado de escolher quem eu acho que vai cumprir com o desafio, mas sobretudo quem conheço que partilha esse tipo de pensamento, entre mulheres existem várias críticas, em vez disso devíamos cuidar umas das outras. Somos lindas do jeito que somos. Publique uma foto sozinha em preto e branco, escrito “desafio aceito” e me mencione. Identifique nove mulheres para fazer o mesmo, no privado. Escolhi você por ser linda e incrível”.

Depois que o desafio é aceito, as nove escolhidas devem postar uma foto em preto e branco acompanhadas da hashtag misteriosa. Elas também devem, é claro, enviar a proposta para outras nove mulheres, aumentando o alcance da corrente.

Pelo significado forte da corrente, não demorou muito para as famosas também aderirem à campanha. Taís Araujo, Regina Casé, Lilia Cabral, Erika Januza, Nanda Costa, Camila Pintanga e Zezé Motta são apenas algumas das artistas que se desafiaram nos últimos dias.

Embora a maioria das fotos das famosas seja publicada sem legenda, como pede o desafio, algumas acabam não resistindo e comentando sobre a corrente. Desafiada por Lilia Cabral, Regina Casé compartilhou uma foto em preto e branco da peça ”Nardja Zulpério”, que ficou cinco anos em cartaz. ”Saudades do Teatro! de estar no palco! Viinte anos atrás… Amava essa peça!”, escreveu a Lourdes de ”Amor de mãe”.

Já Erika Januzza exaltou o desafio por promover a união feminina. ”Que essa união passe as barreiras digitais! Muito amor!”, celebrou a intérprete de Marina em ”Amor de mãe”.

Com Agências

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line