Saturday, 08 August, 2020

JORNAL TIJUCAS

Deputado homofóbico e “anti-máscaras” testa positivo para coronavírus


O deputado republicano do Texas, nos EUA, Louie Gohmert, é conhecido por suas posturas anti-LGBT, e mais recentemente, também anti o uso de máscaras durante a crise do covid-19.

Ele chegou a se recusar a usar máscara no Congresso e discursou contra a pandemia, que considera uma conspiração. A extrema-direita não surpreende, né?

Em seus discursos homofóbicos, o político de 66 anos já afirmou que homens gays deveriam ser jogados em uma ilha deserta para que pudessem “morrer”.

Agora ele acaba de testar positivo para o coronavírus pouco antes de uma viagem planejada com o presidente dos EUA, Donald Trump, para Midland. Ele foi testado durante uma triagem pré-vôo na Casa Branca, disse uma fonte à CNN.

Usando máscara em um vídeo gravado em seu escritório em Capitol Hill, Gohmert declarou casualmente que havia adquirido o “vírus Wuhan”, fazendo provocação à China.

Ele ainda se disse assintomático e reconheceu que pode ter adquirido o vírus justamente por não usar máscara, acrescentando que se isolaria por 10 dias.

Obter novas postagens por e-mail:

Cadernos

Confira…



Fale conosco
redacao@jornaltijucas.com.br 
+554833330097

 

Leitores On Line

 

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE