Deputado emite nota sobre polêmica, em São João Batista

Polêmica publicação envolvendo o empresário Alyson dos Santos, nas redes sociais do deputado Estadual Altair Silva (PP), resultou em uma nota oficial do político. Na noite desta quinta-feira (16), uma imagem foi colocada nas redes sociais afirmando que Santos seria o pré-candidato do partido em São João Batista. O empresário desmentiu e abriu uma crise […]

Polêmica publicação envolvendo o empresário Alyson dos Santos, nas redes sociais do deputado Estadual Altair Silva (PP), resultou em uma nota oficial do político. Na noite desta quinta-feira (16), uma imagem foi colocada nas redes sociais afirmando que Santos seria o pré-candidato do partido em São João Batista. O empresário desmentiu e abriu uma crise no Progressista.

No início da tarde o assessor de Altair, André Ricardo Callai, enviou uma nota explicando a situação e informando que não teria havido conversações sobre a candidatura de Alyson. Ele considera que houve um erro da equipe de comunicação. “Tão logo soube do ocorrido determinou que a referida postagem fosse retirada de suas redes sociais, por se tratar de uma inverdade”, diz a nota.

De acordo com o texto, o deputado informa ainda “que durante a reunião com pré-candidatos a prefeito em nenhum momento foi batido o martelo em um nome, mas sim um projeto para o bem de São João Batista”.

O assunto repercutiu ainda na noite de ontem, quando Alyson dos Santos printou uma mensagem que teria enviado para Altair Silva, dizendo que teria sido alvo de uma ‘sacanagem’, e que não é e não quer ser candidato a prefeito. Nas conversas com partidários do Progressista, o empresário chegou a cogitar a possibilidade de se desfilar do partido e não participar mais dos grupos de discussões.

LEIA A NOTA OFICIAL NA ÍNTEGRA:

O deputado estadual Altair Silva vem a público, esclarecer que a publicação nas redes sociais indicando um possível nome de pré-candidato a Prefeito no município de São João Batista deu-se de forma errônea devido a um erro de comunicação de sua equipe. Tão logo soube do ocorrido determinou que a referida postagem fosse retirada de suas redes sociais, por se tratar de uma inverdade. O deputado informa ainda que durante a reunião com pré-candidatos a prefeito em nenhum momento foi batido o martelo em um nome, mas sim um projeto para o bem de São João Batista. O deputado Altair Silva continuará trabalhando incansavelmente pelo bem da população do Vale do Rio Tijucas.

Com Agências

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line