DEM decide apoiar candidato do Progressistas à Prefeitura de Uberlândia


Legenda oficializou 23 candidaturas a vereador em convenção virtual realizada na noite desta segunda-feira (14). DEM define apoio ao candidato do Progressistas para a Prefeitura de Uberlândia durante convenção virtual
Reprodução/Zoom
O Democratas (DEM) oficializou nesta segunda-feira (14), apoio ao candidato do Progressistas (PP) à Prefeitura de Uberlândia. A aliança foi definida durante convenção, realizada de forma virtual, que também definiu as candidaturas ao cargo de vereador.
O candidato a prefeito da coligação deverá ser Odelmo Leão, que deve ter a candidatura oficializada em convenção do PP marcada para esta terça-feira (15).
Além do DEM, o Progressistas já recebeu apoio do Patriota, do Partido Social Democrático (PSD), do Republicanos, do Partido Liberal (PL), do Partido da Mulher Brasileira (PMB), do Avante, do Partido Verde (PV), do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), do Partido Trabalhista Cristão (PTC) e do Partido Social Cristão (PSC).
Segundo o Democratas, 16 homens e sete mulheres concorrerão a uma vaga no Legislativo.
Neste ano, o calendário das eleições foi adiado por causa da pandemia do coronavírus e o primeiro turno acontece em 15 de novembro, e o segundo, em 29 de novembro, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Leitores On Line