Defesa Civil de Aracaju emite alerta de maré alta


O fenômeno deve atingir até 2,4 metros. Maré alta provoca alagamento na Zona Sul de Aracaju
SMTT/Aracaju/Arquivo
A Defesa Civil de Aracaju emitiu um alerta de maré alta para o final de semana. No final da tarde deste sábado (19), a água começou a subir, em alguns pontos da Zona Sul, e chegou a cerca de 2,2 metros.
Segundo um levantamento da Defesa Civil de Aracaju, até esse domingo (20), deve haver maré alta nas primeiras horas da manhã e no final da tarde em áreas das Zonas Norte e Sul da capital.
A previsão é que às 6h a maré chegue a 2,3 metros e no início da noite, por volta das 18h, chegue a 2,1 metros. O fenômeno deve atingir até 2,4 metros.
De acordo com a Defesa Civil, as localidades que demandam mais atenção são as adjacências da Praça da Imprensa e arredores do canal da Avenida Anísio Azevedo, no Bairro 13 de Julho, na Zona Sul, e no Conjunto Bugio, Zona Norte, com destaque para o Loteamento Estrela do Oriente, além de algumas áreas do Bairro Jardim Centenário.
Em caso de necessidade a Defesa Civil de Aracaju pode ser acionada 24h, em todos os dias da semana, através do número emergencial 199.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line