Defesa Civil acompanha demolição de edificação abandonada em BlumenauOs trabalhos devem ser concluídos no fim da tarde. Compartilhar no WhatsApp

Uma equipe da Secretaria de Defesa Civil de Blumenau (Sedeci) acompanha na manhã desta terça-feira, dia 28, a demolição de um imóvel abandonado localizado na Rua São Paulo, no bairro Itoupava Seca. A edificação oferecia riscos pela estrutura comprometida e há algum tempo era frequentada por andarilhos.

Acionados pela Prefeitura de Blumenau, os proprietários do imóvel cumpriram a determinação que visa dar segurança e evitar acidentes. Recentemente, foram controlados focos de incêndio local – o que se imagina é que com o frio, os andarilhos faziam fogueiras para se aquecer.

A equipe da abordagem social da Secretaria de Desenvolvimento Social (Semudes) também está acompanhando a operação. Eles constataram que pelos objetos deixados, alguém estava morando no imóvel. Como no momento da abordagem ninguém foi encontrado, os pertences foram recolhidos. O trabalho de demolição e retirada dos materiais deve terminar no fim da tarde.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line