Decreto proíbe venda e consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos de Paranavaí

Determinação é válida para locais públicos por dez dias e deverá ser cumprida das 22h às 6h da manhã. Decreto proíbe venda e consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos de Paranavaí
Um decreto publicado pela Prefeitura de Paranavaí , no noroeste do Paraná, proíbe a venda e o consumo de bebidas alcoólicas das 22h às 6h da manhã em locais públicos por dez dias. Conforme o documento, a determinação vale a partir desta quinta-feira (16).
A decisão do Comitê de Operação Emergencial do município tem como objetivo evitar o crescimento no número de casos de coronavírus na cidade.
Boletim divulgado pela prefeitura aponta que há 391 casos confirmados da doença, destes 368 se recuperaram e oito pessoas morreram por complicações da doença.
De acordo com a prefeitura, se os casos da doença aumentarem, será preciso publicar um novo decreto que obriga o fechamento de vários setores do comércio.
Onze estabelecimentos que descumpriram decretos e normas do município em relação ao combate ao coronavírus foram multados pela Vigilância em Saúde em R$ 5 mil.
O decreto é válido até o dia 26 de julho.

Com Agências