De Férias com o Ex: Rafa Viera e Leo Lacerda quebram o pau em live

Na última quinta-feira(16), foi ao uma mais um episódio do reality  ‘De Férias com o Ex’ e após a exibição na MTV Brasil, rolou uma live com os participantes Rafa Vieira, Leo Lacerda, Jarlles e Flávia para comentarem sobre o episódio. A live foi comandada por Matheus Mazzafera e também teve a participação de Any Borges, no canal do YouTube da MTV.

Na live , Matheus Mazzafera perguntou para Rafa se ele estava brigado com o Leo Lacerda, a resposta desta pergunta acabou gerando uma discussão. Leo e Rafa começam a discutir, porque o novato disse que o episódio de homofobia que ocorreu no programa foi só na cabeça do Rafa, pois pra ele não foi.

Rafa, irritado, falou que não admite um gay, que levanta a bandeira, dizer para outro gay o que é ou não é homofobia:“se você não enxerga o que é homofobia estrutural, o problema é seu”, retrucou Rafa.

Além disso, Rafa também disse para Leo não desmerecer o sofrimento de outro gay, por não saber o que ele passou.

Como resposta para Rafa, o modelo disse que ele foi muito forçado na casa desde o começo. O participante diz que Rafa, falou pra combinar uma suíte master a 3, com ele e Matheus, e claro, Rafa não negou.

“Eu não nego. Gato, eu não sou que nem você que coloca a culpa no álcool e finge que não quis dar pro Jarlles, e finge que não quis fazer macaquinho no Jarlles”, afirmou Rafa.

Rafa disse novamente que quis fazer a 3 com Leo e com Matheus e não tem porque mentir. Já Leo afirmou que o participante queria isso, para sair nas manchetes do dia seguinte e ganhar 500 mil seguidores e por isso não fez nada com ele. Rafa negou e falou que Jarlles era sua prova, e que a invenção de Léo era muito feia.

O clima esquentou né?!

Assista ao momento:

.fb_iframe_widget_fluid_desktop iframe {
width: 100% !important;
}

 

WhatsApp

 

Facebook

 

Twitter

 

Telegram

 

Maikon Stefan

Amante do teatro, tv e de Harry Potter, formado em Técnico em Administração e Bacharel em Ciência e Tecnologia (UNIFESP-SJC). Atualmente cursa Engenharia de Materiais (UNIFESP-SJC). Também foi Presidente da Empresa Júnior (Ectm Jr). “Me chama pra causar que eu vou”.

Com Agências