De Férias com o Ex: mãe de participante invade a casa em episódio com sexo no chuveiro

O De Férias com o Ex pegou fogo nesta quinta-feira (3). E tudo começou com uma novidade bastante inusitada no reality show: a entrada de Regina, 56 anos, mãe de Igor Adamovich, na casa. Deixando o filho tremendo de medo, ela foi o grande atrativo de um episódio quente, que teve treta e até sexo no chuveiro.

Só foi Regina sair da casa para o filho, Igor, aprontar na suíte master (reprodução)

“Meu irmão, minha mãe no salseiro! Que porra é essa?”, exclamou Igor ao ver a sua própria mãe saindo do mar, andando ao seu encontro. Demonstrando muita simpatia, Regina foi bem recebida por todos, elogiou muito o filho e pediu cachaça para se divertir num churrasco. Infelizmente, a sua divertidíssima participação durou apenas um dia.

“Dá selinho em todo mundo nessa porra, mãe”, disse Igor, emocionado, ao se despedir da sua mãe numa festa na casa. Regina distribuiu beijos nos participantes e saiu da casa luxuosa em Jericoacoara, no Ceará, dando a brecha para que o seu filho se tornasse o real protagonista do episódio. “Tá faltando uma pimentinha no jogo”, adiantava ele em um depoimento.

Um dia após terminar o seu rolo com Scarlat Ciola, Igor foi escolhido por Rebecca Diniz para passar uma noite na suíte master da casa. Scarlat não gostou nada de ver a animação do participante ao ser escolhido para o momento íntimo e desabafou com as amigas. Rebecca não se sensibilizou com a reação da colega: “ela não é minha amiga, não devo satisfação”.

Rebecca Diniz e Igor Adamovich no banho (reprodução)Rebecca Diniz e Igor Adamovich no banho (reprodução)

Apesar da pegação entre Novinho e Bárbara e da chegada de Natan Amorim, ex de Mayara, Igor e Rebecca foram os destaques da edição com uma cena de sexo no chuveiro. No dia seguinte, Adamovich estranhamente exigiu que Scarlat lhe desse bom dia na cozinha – ato suficiente para ser mal visto por parte do público. A temporada demorou para engrenar, mas, enfim, rendeu momentos de entretenimento. Vem muita treta por aí.

Com Agências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.