David e Victoria Beckham contraíram o coronavírus, diz imprensa britânica

David e Victoria Beckham contraíram o coronavírus, diz imprensa britânica - Reprodução Instagram

//Banner selo.1

//Banner out.of.page.1

//Banner tile.2.desktop

A flexibilização acontece em todo o mundo, mas a pandemia do novo coronavírus não passou. Quem já enfrentou a doença, em março, foi o casal David Beckham e Victoria Beckham, mas somente agora foi revelado. Segundo o The Sun, eles testaram positivo em Los Angeles e se sentiram péssimos pelo fato de, depois disso, vários funcionários terem sido infectados.

O The Sun destaca que ex-Spice Girls, de 45 anos, forçou toda a família a ficar em quarentena por mais de duas semanas em sua mansão, que possui uma piscina, banheira de hidromassagem e um campo de futebol.

Cronologia da doença

No dia 1º de março, David reencontrou a família quando o Inter Miami jogou sua primeira partida fora de casa, no Los Angeles FC, na Califórnia. A família também recebeu a nora, Nicola Peltz, noiva de Brooklyn, bem como Eva Longoria, Liv Tyler e o chef Gordon Ramsay. Os Beckhams, então, voaram de Los Angeles para o Reino Unido para o aniversário de 21 anos do filho Brooklyn em Cotswolds no dia 4 de março, antes de voltar para os EUA em 11 de março para o lançamento do novo time de futebol de David, o Inter Miami, na Flórida.

Victoria Beckham vai lançar cosméticos nos Estados Unidos

Eles retornaram para Cotswolds, na Inglaterra, em 19 de março, pouco antes da quarentena ser estabelecida obrigatoriamente pelo governo britânico.

O portal afirma que foi em Miami que David, de 46 anos, começou a se sentir mal, assim como a mulher. Eles apresentaram sintomas como dor de garganta e febre alta logo.

“Foi um cenário de pesadelo absoluto. Eles compareceram a alguns eventos de networking quando David tinha tarefas promocionais, e estavam apertando mãos e beijando fãs e vários empresários do clube”, disse uma fonte.

Victoria Beckham quase anunciou noivado do filho antes dele

Propagadores da covid-19

Motoristas, guarda-costas e assistentes, também adoeceram e ficaram mal, deixando Victoria em pânico.

“Ela ficou totalmente petrificada de que eles poderiam ter sido super-propagadores e fez tudo o que pôde para minimizar todos os riscos futuros”, disse a fonte.

Também foi alegado que o casal enviou “pacotes de cuidados” a pelo menos dois funcionários que foram muito afetados pelo vírus.

Recuperado, o casal teria feito exames para garantir que não tinha mais o vírus, antes de viajar de férias para a Grécia e Itália.

Brooklyn Beckham compra aliança de mais de um milhão de reais

var truvidScript = document.createElement(‘script’); truvidScript.async = true; truvidScript.setAttribute(‘data-cfasync’,’false’); truvidScript.type = ‘text/javascript’; truvidScript.src = ‘//stg.truvidplayer.com/index.php?sub_user_id=769&widget_id=3253&playlist_id=2348&m=a&cb=’ + (Math.random() * 10000000000000000); var currentScript = document.currentScript || document.scripts[document.scripts.length – 1]; currentScript.parentNode.insertBefore(truvidScript, currentScript.nextSibling);

//Banner tile.3.desktop

//Banner tile.4.desktop

Notícias Relacionadas

07/09/2020 | 07h00m – OFuxico

Alyssa Milano atualiza os fãs sobre complicações da Covid

06/09/2020 | 16h15m – Luigi Civalli

Com Covid-19, Parrerito apresenta instabilidade na pressão arterial e segue na UTI

05/09/2020 | 14h00m – Raphael Araujo

Drive-In das Américas exibe grandes shows clássicos de rock

Leitores On Line