Cursos gratuitos voltados a microempreendedores recebem inscrições em Votorantim

Nova edição do ‘Super Mei’ terá aulas presenciais, com vagas limitadas a 15 pessoas e cuidados preventivos à Covid-19; veja como se inscrever. O Sebrae Aqui de Votorantim (SP) oferece cursos gratuitos de qualificação empresarial aos empreendedores do município, em especial os microempreendedores individuais (MEIs).
Mais uma edição do “Super Mei – Organize seus Negócios” será realizada entre os dias 5 e 8 de outubro, abrindo uma nova turma presencial, com aulas das 18h às 21h, ministradas no saguão do Paço Municipal.
No curso, o participante vai aprender e se atualizar sobre temas como “O Empreendedor de Sucesso”, “Formação de Preço de Venda”, “Aprenda a Fazer o Fluxo de Caixa” e “Marketing Digital”.
Devido aos cuidados com a pandemia da Covid-19, haverá apenas 15 vagas disponíveis, respeitando-se as orientações de saúde e os protocolos de distanciamento e prevenção.
As inscrições são feitas por telefone e os interessados podem ligar para (15) 3353-8752, diretamente no Polo do Empreendedor Sebrae/Prefeitura de Votorantim, de segunda a sexta-feira, das 14h às 16h.
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line