Wednesday, 12 August, 2020

JORNAL TIJUCAS

Cursinho de Bauru disponibiliza internet gratuita para alunos de escolas públicas durante pandemia



Iniciativa ajuda estudantes a frequentarem as aulas online na quarentena. Veja como contribuir com doações ou solicitar o pacote. Cursinho de Bauru disponibiliza internet gratuita para alunos de escolas públicas na pandemia

O cursinho pré-vestibular Primeiro de Maio, vinculado à Unesp, está disponibilizando pacotes gratuitos de internet para estudantes de escolas públicas de Bauru (SP) e região. A ideia é oferecer possibilidades para os alunos frequentarem as aulas online durante a pandemia de coronavírus.
De acordo com o cursinho, inicialmente, a campanha era voltada apenas para os estudantes do Primeiro de Maio, mas como muitos já têm acesso à internet, o projeto foi aberto para alunos de escolas públicas ou aqueles já formados no Ensino Médio público, mas que irão prestar vestibular em 2020.
O cursinho informou que serão até 200 estudantes contemplados pela campanha e ainda tem cerca de 150 pacotes de internet disponíveis.
O Primeiro de Maio foi um dos cursinhos contemplados pela campanha 4G para Estudar, que arrecadou verba para comprar chips de celular com internet aos estudantes de cursinhos populares do país.
O projeto bateu a última meta em julho e arrecadou R$ 600 mil para a compra de pacotes de internet por três meses para 4625 alunos de 31 cursinhos populares de 10 estados do Brasil.
Quem quiser colaborar com a campanha, basta acessar o site da campanha 4G para Estudar. O pagamento da doação pode ser feito por cartão de crédito ou boleto bancário.
Já os interessados em solicitar o pacote de internet do cursinho Primeiro de Maio precisam preencher o formulário disponibilizado no site.

Obter novas postagens por e-mail:

Cadernos

Confira…



Fale conosco
redacao@jornaltijucas.com.br 
+554833330097

 

Leitores On Line

 

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE