Curado da Covid, cantor Di Ferrero encontra cobra em sua casa em Floripa

Um dos primeiros pacientes da Covid confirmados em Florianópolis, ainda no início da pandemia, o cantor paulista Di Ferrero voltou ao noticiário nacional envolvendo Floripa. Ele publicou nas suas redes sociais na terça (25) que encontrou uma cobra na área externa da sua casa, no Norte da Ilha. O cantor de 35 anos estava publicando uma série de stories, apresentando a horta da residência onde tem passado a quarentena, quando foi surpreendido pelo animal.

– Caraca, a gente achou uma cobra coral. Que pira essa cobra, hypada -, disse ele na rede social. Sua esposa, a modelo manezinha Isabeli Fontana, perguntou em seguida o que eles deveriam fazer.

– Deixa ela vazar -, respondeu o cantor.

No vídeo publicado no Instagram do artista, é possível ver a cobra vermelha com traços escuros se mover logo após Di Ferrero questionar a esposa se ela estaria viva ou morta. Mais tarde, o cantor publicou outra história, pedindo ajuda aos seguidores sobre o que fazer depois de ter encontrado o ninho do animal.

– Se tiver alguém para me dar mais informações sobre a cobra coral (…) achei o ninho dela -, disse. Após orientação de uma seguidora, ele voltou para contar o desfecho:

– A gente vai ligar para o Ibama, e eles vão vir retirar, sem matar, e vão levar a cobra para outro lugar, – disse.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line