Curada do Covid-19, Eliana comemora com os filhos: “O amor foi o remédio”

Eliana postou sua primeira foto com os filhos após vencer o coronavírus. De pijama, a apresentadora apareceu abraçada com Arthur e Manu. Na legenda, escreveu que sofreu longe das crianças durante o isolamento. “Mesmo na fé de que tudo ficaria bem, chorei algumas vezes por não poder colocá-la pra dormir e ele por me emocionar com os bilhetinhos e desenhos”, diz a artista.

A apresentadora desabafou após o isolamento (Foto: Reprodução/Instagram/@eliana)

Enquanto ficou presa no quarto para não correr o risco de passar a doença para sua família, Eliana contou com o apoio do marido e da irmã para cuidardos filhos. “É importante eleger uma pessoa que não esteja no grupo de risco para levar e trazer comida para o ‘isolado’ não circular pela casa. Usei máscara o tempo todo, tomei muita água, fiz aromaterapia com óleos naturais para acalmar, li, orei, meditei, ouvi músicas para relaxar, escrevi e gravei alguns áudios contando meus sentimentos durante este isolamento e agradeci”, afirma a loira.

No fim do texto, Eliana agradeceu pelas mensagens de carinho que tem recebido e concluiu que um “remédio” foi essencial para a sua recuperação. “Segui na fé e o amor foi o melhor remédio para minha recuperação. Obrigada marido querido por estar comigo em mais um desafio de nossa jornada. Obrigada minha irmã, foi muito gratificante poder conviver com você e me deixar cuidar como antigamente quando morávamos juntas e éramos crianças”, celebrou.

Eliana testou positivo para o Covid-19 em junho. Ela divulgou o diagnóstico após duas semanas de “gravações intensas” do seu programa no SBT. Toda a família fez o exame e apenas ela foi infectada. Na ocasião, a artista confessou que estava com medo. “Fiquei sem chão, triste e surpresa”, publicou à época.

Com Agências

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line