Criança de dois anos é atropelada em João Pessoa e está em estado grave no Hospital de Trauma


Moto atingiu a criança no momento em que ela brincava numa praça do bairro de Valentina. Ela fraturou o fêmur e teve lesões na cabeça e no tórax. Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, para onde a criança foi levada em estado grave
Reprodução/TV Cabo Branco
Uma criança de dois anos de idade foi atropelada na noite dessa terça-feira (22) em João Pessoa, no bairro de Valentina. Ela estava brincando com o pai numa praça do bairro quando uma motocicleta perdeu o controle e bateu nela. A criança foi arremessada e está internada em estado grave na UTI Pediátrica do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
De acordo com as primeiras informações repassadas pelos profissionais de saúde, a criança teve fratura no fêmur e lesões na cabeça e no tórax.
Ela foi levada inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas devido à gravidade do caso foi imediatamente transferida para o Trauma. Passou por cirurgia e segue sob observação.
Ainda não se tem detalhes sobre quem é o motoqueiro que provocou todo o problema. Ele deixou o local do acidente sem ser identificado.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line