Covid-19: a quase um mês na UTI, médico tubaronense Reginaldo Boppré continua com quadro de saúde grave e precisa de doações de sangue

A cinco dias de completar um mês na UTI por causa do coronavírus, o médico tubaronense Reginaldo Boppré precisa de doações de sangue. Em coma induzido e respirando com ajuda de aparelhosalém da anemia, Boppré está combatendo a segunda pneumonia bacteriana por complicação da Covid-19 e vem apresentando pequenas melhoras.

Com quadro grave, mas estável, o renomado profissional de Saúde tem recebido transfusões nos últimos dias, mas os estoques estão baixos em todo o Estado.

O pedido da família é principalmente por O+ e O-, mas o Hemosc precisa de todas as tipagens para repor o estoque. As doações podem ser feitas na unidade do hemocentro de Tubarão, mediante agendamento pelos telefones 3626-7383, 3444-7414 ou 3444-7410.

Dr. Boppré deu entrada na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição em 18 de julho. O especialista em cirurgia vascular está estável, respira com a ajuda de aparelhos, segue sedado e é submetido a diálise.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line