Corpo de jovem que desapareceu na Praia de Ipanema é identificado

””


Reprodução/Record TV Rio

A família de João Silva Torres, de 14 anos, confirmou que o corpo encontrado na Praia de Ipanema na manhã desta terça-feira (8) é do menino. A necrópsia foi feita no Instituto Médico Legal Afrânio Peixoto, no centro do Rio, para onde o corpo havia sido levado.

Corpo de paraquedista morto após salto é enterrado no Rio

O jovem estava desaparecido desde a última sexta-feira (4), quando desapareceu no posto 9 da praia da zona sul do Rio. Ele e a família saíram de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, para aproveitar um dia de lazer.

A mãe contou que o menino brincava com o irmão de 11 anos na beira do mar enquanto ela comprava um refrigerante em uma barraca. Um funcionário do local chegou correndo e disse que alguém tinha sido levado pela correnteza. Desde então, ela não viu mais João.

O Corpo de Bombeiros realizou buscas durante o fim de semana e o feriado, mas o menino não havia sido localizado. A família também procurou em hospitais da zona sul e do centro do Rio.

Além de João, no último domingo (6), o soldado do Exército Maxwell Soares da Silva, de 20 anos, desapareceu no mar da praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. Ele saiu de Petrópolis com amigos e o tio para aproveitar o feriado.

No mesmo dia, Guilherme Mendes, de 10 anos, sumiu após mergulhar no Rio Guandu, na altura de Seropédica, na Baixada Fluminense. Ele teria saído escondido de casa e ido até a região conhecida como Prainha do Guandu.

Caso Flordelis: testemunha tem casa atingida por bomba

Os bombeiros seguem com as buscas para localizar o soldado e a criança.

* Estagiária do R7, sob supervisão de Odair Braz Jr.

Com Agências

Leitores On Line