Corpo de homem é encontrado boiando na Praia de Ponta Verde, em Maceió

De acordo com militares da Radiopatrulha, o corpo do homem sem identificação, que aparentava ter entre 60 e 70 anos, estava boiando às margens da praia. O corpo de um homem foi encontrado boiando na noite de segunda-feira (20) na Praia de Ponta Verde, em Maceió.
De acordo com militares da Radiopatrulha, o corpo do homem sem identificação, que aparentava ter entre 60 e 70 anos, estava boiando às margens da praia e não tinha sinais de violência.
Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para a ocorrência e fizeram a perícia e recolheram o corpo da vítima. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.

ACHADO DE CADÁVER /MORTE A ESCLARECER – A EQUIPE MONTADA POLICIAL MILITARCENTAURO 02, PERTENCENTE AO REGIMENTO DE POLÍCIA MONTADA (RPMONT), ATRAVÉS DE DENÚNCIADE POPULARES A RESPEITO DE UMA PESSOA BOIANDO ÀS MARGENS DA PRAIA, LOCALIZOU O CORPO DEUM SENHOR SEM IDENTIFICAÇÃO, DE IDADE APROXIMADA ENTRE 60 E 70 ANOS SEM SINAIS APARENTESDE VIOLÊNCIA. ESTIVERAM NO LOCAL: A DELEGACIA DE HOMICÍDIOS E PROTEÇÃO À PESSOA (DHPP), OINSTITUTO DE CRIMINALÍSTICA (IC) E O INSTITUTO MÉDICO LEGAL (IML). O FATO FOI REGISTRADO ÀS20:53 DO DIA 20/07/2020, POR TRÁS DA BARRACA CANOA – PONTA VERDE – NO MUNICÍPIO DE MACEIó. AOCORRÊNCIA FOI CONCLUÍDA PELO DESPACHANTE ÀS 23:35 E FOI CONCLUÍDA PELO CORDENADOR ÀS01:11

Com Agências