Corpo de CEO é achado desmembrado em apartamento de luxo

O corpo do empreendedor americano Fahim Saleh, de 33 anos, foi encontrado desmembrado em um apartamento de luxo em Nova York, segundo a polícia local. Saleh fundou a startup Gokada, um serviço de táxi nos moldes da Uber que operava motocicletas na Nigéria. As informações são do New York Times.

O corpo de Saleh foi encontrado pela irmã dele. Segundo a polícia, foi usada uma motoserra elétrica para desmembrar o corpo do empreendedor.

O empreendedor Fahim Saleh, encontrado morto em seu apartamento de luxo em Nova York

Segundo o New York Times, a polícia encontrou sacos plásticos no apartamento, e sinais de que houve tentativa de limpar a cena do crime. Acredita-se que o assassino tenha deixado o local às pressas, e que tenha sido interrompido pela chegada da irmã de Saleh ao apartamento enquanto ele tentava esconder o corpo. Há uma outra porta que permitiria sua saída no imóvel.

As autoridades afirmam que a motoserra ainda estava presa à tomada quando a irmã chegou.

Imagens de uma câmera de segurança mostram que Saleh subiu de elevador junto a uma outra pessoa de máscara, e que a pessoa seguiu o empreendedor até a entrada de seu apartamento, quando eles começaram uma briga.

A startup Gokada lançou um negócio bem-sucedido na Nigéria, e chegou a levantar US$ 5 milhões em investimentos. A empresa contratou cerca de 800 motoristas no país, mas atualmente enfrentava dificuldades, pois o governo nigeriano baixou uma lei que suspendeu a circulação de motos comerciais em sua capital.

Com Agências

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line