Corpo de Bombeiros registra incêndio em residência e tubulação da ETE da Copasa em Divinópolis


Canos não estavam sendo utilizados na operação da ETE, mas estavam soltos próximos à vegetação. Incêndio é registrado em tubulação da ETE da Copasa em Divinópolis
Corpo de Bombeiros/Divulgação
O Corpo de Bombeiros em Divinópolis, registrou neste sábado (19), um incêndio em uma residência no Bairro Afonso Pena e também, um incêndio em canos de tubulação da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) – da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa).
Conforme as primeiras informações, as equipes dos Bombeiros foram chamadas para ambas as ocorrências por volta das 17h.
Em relação ao incêndio nos canos da Copasa, os Bombeiros disseram que havia um incêndio em uma vegetação próxima a essas tubulações, que ficam no Bairro Candelária.
Devido ao clima seco e o vento, o fogo se alastrou e atingiu estes canos. Os bombeiros disseram ainda, que os canos não estavam sendo utilizados na operação da ETE, mas estavam soltos próximos à vegetação.
Ainda segundo os Bombeiros, as equipes estão no local tentando combater as chamas. O G1 entrou em contato por e-mail com a Copasa, mas até a última atualização desta matéria não teve retorno.
Incêndio casa no Afonso Pena
De acordo com informações preliminares dos Bombeiros, uma casa no Bairro Afonso Pena, próximo ao Colégio Militar Tiradentes, pegou fogo na tarde deste sábado. Não há informações sobre feridos, até a última atualização desta matéria.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line