Friday, 14 August, 2020

JORNAL TIJUCAS

Coronavírus: Lago Municipal é reaberto ao público após mais de três meses fechado, em Cascavel



Segundo a prefeitura, moradores poderão usar pista de caminhada com máscaras e respeitando o distanciamento social; atração turística passou por melhorias, como a instalação de uma ponte. Lago de Cascavel é reaberto

O Lago Municipal de Cascavel, no oeste do Paraná, foi reaberto ao público, nesta sexta-feira (31), após ficar mais de 100 dias fechado para evitar aglomeração em meio à pandemia do novo coronavírus.

Conforme o município, o lugar é uma das principais atrações turísticas da cidade e passou por reformas nesse período. O lago recebeu uma nova ponte, pois a antiga estava em más condições e oferecia riscos aos moradores.

Para utilizar a pista de caminhada do lago, segundo a prefeitura, os moradores deverão respeitar o distanciamento mínimo entre os usuários e usar máscaras.
Conforme a prefeitura ainda, o novo decreto municipal mantém a proibido o funcionamento dos parques infantis, academias ao ar livre e do Zoológico Municipal de Cascavel.
Lago foi reaberto ao público, nesta sexta-feira (31), após ficar fechado por meses, em Cascavel

Melhorias
A estrutura da ponte conta com um mirante de metal, piso de madeira e iluminação de LED. O investimento do município foi de R$ 207 mil.
A pintura das sinalizações nas pistas de caminhada estão em andamento, segundo a prefeitura.
Além disso, foram plantadas 10 novas árvores no espaço.
Nova ponte conta com mirante no Lago Municipal de Cascavel

Obter novas postagens por e-mail:

Cadernos

Confira…



Fale conosco
redacao@jornaltijucas.com.br 
+554833330097

 

Leitores On Line

 

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE