Coronavírus: Indaiatuba registra 101ª morte e mais 148 casos


Paciente de 88 anos estava internada no Hospital Santa Ignês e morreu no domingo (19). Estrutura do coronavírus

A Prefeitura de Indaiatuba (SP) registrou, nesta segunda-feira (20), mais 148 casos positivos de coronavírus, totalizando 3.391 pessoas infectadas no município. A cidade ainda confirmou a 101ª morte causada pela doença. O óbito aconteceu no domingo (19).
A vítima é uma idosa de 88 anos que estava internada no Hospital Santa Ignês desde o dia 23 de junho. A mulher possuía Alzheimer, hipertensão e diabetes.
A cidade também registra 50 pacientes internados em leitos clínicos e 29 na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Segundo a pasta, 3.240 pessoas são consideradas curadas ou estão se recuperando da doença em casa.
Ainda de acordo com o boletim epidemiológico, a taxa de ocupação dos leitos clínicos é de 92% para o Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC) e 43% para o Hospital Santa Ignês. Em relação aos leitos de UTI, a taxa é de 79% para o HAOC e 83% para o Hospital Santa Ignês.
Atualmente, Indaiatuba é um dos municípios com o maior índice de mortalidade causada pelo coronavírus na Região Metropolitana de Campinas.

Com Agências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.